Monday, Sep 23rd

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CICLISMO - ESTRADA NOTICIAS - ESTRADA
 

Notícia - Estrada

Lauro Chaman e João Schwindt são campeões brasileiros de Para-ciclismo em Brasília

Print PDF

Lauro Chaman e João Scwindt brilharam no Campeonato Brasileiro de Para-Ciclismo, realizado neste fim de semana no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília (DF).

Equipe Smel/Unimed/Boi Gordo/Triex, de sertãozinho foi a campeã da 8ª etapa da Copa São Paulo em Igarapava

Print PDF

Um dos principais campeonatos por etapas de ciclismo do País teve recepção especial dos moradores da cidade de Igarapava, que se dirigiram para a Avenida João Augusto de Freitas, para verem os ciclistas de todo o Estado de São Paulo, em disputa para mais uma premiação e somatória de pontos no campeonato.

8ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

Print PDF

Esta tudo pronto para a oitava etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, o circuito já está definido e será realizado na Av. João Augusto de Freitas (entrada da cidade), em circuito totalmente plano, asfalto impecável.

 

 

 

 

 

 

Brasil domina terceira etapa da Copa do Mundo de Para-ciclismo

Print PDF

A seleção brasileira de Para-Ciclismo deu show e dominou a terceira e última etapa da Copa do Mundo de Estrada e Contra-Relógio, realizada entre sexta e domingo (8 a 10), em Baie-Comeau no Canadá.

Roberto Silva e Fernanda Souza vencem a 68ª Prova Ciclística 9 de Julho

Print PDF

O melhor do ciclismo nacional em diversas categorias se reuniu neste feriado de 9 de Julho, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, para a 68a edição da Prova Ciclística 9 de Julho. A equipe Funvic/Marcondes César, de Pindamonhangaba, São Paulo, dominou as disputas e faturou o topo do pódio no masculino e no feminino. Na prova masculina Roberto Pinheiro da Silva (Funvic/Marcondes César/Pindamonhangaba) impôs ritmo forte e no sprint faturou a vitória, ao completar as 16 voltas em 1h34min27s.

Equipe de RP disputa a tradicional Prova Ciclística Internacional 9 de Julho

Print PDF

Com o objetivo de conquistar um lugar no pódio, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/SME Ribeirão Preto) volta a competir neste sábado, quando disputará a 68ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho, uma das mais tradicionais do país, que vale pontos para o ranking nacional.

68ª Prova Ciclística 9 de Julho: Principais equipes confirmam presença

Print PDF

Uma das mais tradicionais disputas da América do Sul, a 68a Prova Ciclística 9 de Julho reunirá, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, as principais equipes e ciclistas do país na briga pelo titulo. Serão dez categorias, entre federados e não federados, sendo que a maior atração é justamente a disputa da categoria Elite, masculino e feminino. Ela valerá pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e, por isso, os grandes times do país estarão na disputa pelo topo do pódio. A largada da primeira categoria será as 9h45.

Jean Coloca e Sumaia Ribeiro vencem o 7º Giro Memorial de Ciclismo em Praia Grande

Print PDF

Valeu a experiência. Jean Carlos Coloca e Sumaia Ribeiro, da equipe São José dos Campos/Cannondale, foram os campeões do 7º Giro Memorial de Ciclismo, no domingo (dia 3), em volta do Campo de Aviação em Praia Grande. A prova valeu pelo ranking brasileiro de resistência e também como a 4ª etapa do Metropolitano Tremendão.

ASC/ São Carlos fatura por equipes a 7ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo em Ibitinga

Print PDF

A cidade de Ibitinga-SP, também conhecida como a “Capital Nacional do Bordado”, distante 354 Km da Capital foi a sede nesse último domingo 03 de Julho da 7ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, um dos maiores campeonatos por etapas do país, como parte dos eventos comemorativos dos 121 anos de aniversário da cidade.

68ª Prova ciclística 9 de julho: Inscrições terminam nesta quarta feira

Print PDF

A 68a edição da Prova Ciclística 9 de Julho é uma das atrações deste sábado, feriado no estado de São Paulo em razão das comemorações da Revolução Constitucionalista de 1932.

Daniela Genovese vence sua categoria da Radmarathon

Print PDF

A ciclista Daniela Genovesi disputou neste fim de semana 2/7 a Radmarathon, prova de 720 KM realizadas na suíça,  prova foi válida para o Circuito da Ultra Marathon Cycling Association (UMCA). A carioca venceu em sua categoria e ficou em segundo lugar no geral.

Pag 11 de 16