Monday, Nov 20th

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CICLISMO - MTB NOTÍCIAS - MTB Nícolas Sessler fica em 3º lugar no Short Track São Silvano
 

Nícolas Sessler fica em 3º lugar no Short Track São Silvano

O ribeirão-pretano Nícolas Sessler (Scott/Shimano/Rosvel Multimarcas) conquistou seu sétimo pódio na temporada. Neste domingo, o atleta ficou em terceiro lugar no Short Track São Silvano, que foi realizado na Fazenda São Silvano, na estância climática de Morungaba, que fica a 100 quilômetros de São Paulo. O vencedor da prova foi Luiz Henrique Cocuzzi, seguido de Guilherme Muller.

“Vim com o objetivo de vencer a prova, mas já sabia das dificuldades que poderia encontrar. É uma prova super curta, com duração de 30 minutos, o que exige muita explosão. Como não fiz uma preparação especial já que estava competindo no Canadá e logo depois disputei o Brasileiro, acabei sentindo um pouco de dificuldade. Mesmo assim, estou feliz com o resultado e com o meu desempenho”, declarou Nícolas Sessler.

“A prova foi muito disputada. Andamos sempre juntos e no final meus adversários foram mais felizes e mereceram a vitória”, acrescentou.

Com a terceira colocação no Short Track São Silvano, Nícolas Sessler conquistou seu sétimo pódio na temporada. Ele já havia sido campeão da Taça Brasil de Mountain Bike e da Copa Regional de Quebec (Canadá), além de vice-campeão da etapa de abertura da Copa Internacional e do GP Ravelli. O atleta ainda ficou em terceiro lugar no Campeonato Interestadual e no Campeonato Brasileiro.

O ribeirão-pretano volta a competir no próximo domingo, quando disputa a terceira etapa do Campeonato Interestadual, que será realizada em Vinhedo.

Nícolas Sessler tem os patrocínios da Scott, Shimano e Rosvel Multimarcas, e conta com o apoio da BC ciclismo.

 

Imagens: Divulgação

Fonte: Assesoria de Imprensa