Monday, Oct 23rd

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CICLISMO - ESTRADA NOTICIAS - ESTRADA Ciclistas de RP são campeões do III GP Cidade Morena
 

Ciclistas de RP são campeões do III GP Cidade Morena

Print PDF

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto) brilhou no III GP Cidade Morena, válido pelo ranking nacional, que foi realizado neste domingo, em Campo Grande-MS. A equipe ribeirão-pretana sagrou-se campeã da competição com Thiago Nardin e Cristiane Pereira nas categorias Elite Masculina e Elite Feminina, respectivamente. Na categoria Elite Masculina, Thiago Nardin conquistou a vitória após liderar a prova praticamente de ponta a ponta. Ele conseguiu escapar juntamente com Lauro Chaman, da equipe de Santos, e venceu após superar o rival.

Na terceira colocação ficou o ciclista cubano Michel Fernandez, que também compete pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto. Ele ficou em terceiro lugar após superar o pelotão no sprint.

Já na categoria Elite Feminina, Cristiane Pereira conseguiu escapar logo no início da prova e imprimiu um ritmo muito forte para conquistar a vitória. Na segunda posição ficou Luciene Ferreira, de Pindamonhangaba, seguida da ribeirão-pretana Viviane dos Santos.

Vice-líder do ranking nacional, Cristiane Pereira conquistou sua quarta vitória na temporada em provas válidas pelo ranking nacional. Antes, a atleta havia vencido a Volta Ciclística do Futuro, a 73ª Prova Ciclística 1º de Maio/GP Ayrton Senna e a 67ª Prova Ciclística São Salvador.

Ela também faturou a medalha de ouro na prova por pontos dos Jogos Regionais e o título do Campeonato Paulista de Contra-Relógio. As duas competições não são válidas pelo ranking da CBC.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, KHS Bikes, Ice By Nice e Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e conta com os apoios da Lazer Capacetes, Resolv e Mousse Cake.

 

Imagens: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa