Wednesday, Nov 22nd

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CSPCICLISMO2011 CSPC Copa São Paulo de Ciclismo: 11ª etapa em Rifaina
 

Copa São Paulo de Ciclismo: 11ª etapa em Rifaina

Print PDF

A 11ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, será realizada no dia 25 de setembro, domingo, na cidade de Rifaina, que se localiza na divisa de São Paulo com Minas Gerais. As provas se iniciaram a partir das 9h da manhã.

Todas as competições serão em Estrada, e a concentração de largada e chegada acontecerá na Rua da Praia, em frente ao Rio Grande, em uma estrada vicinal com 18 quilômetros de extensão, contado ida e volta. O local onde a prova será realizada foi recapeada recentemente e está com o asfalto novo, o que promete grandes disputas entre os atletas. Verifique as condições da estrada no álbum de fotos.

A cidade conta com uma boa estrutura hoteleira, além de bares e restaurantes com ótimos preços. A etapa é ideal para passear também com a família.

“As provas realizadas em Rifaina tem sido a mais bonita e exuberante da Copa, por conta de seus inúmeros pontos turísticos com passeios de barcos, trilhas e camping nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Jaguara”, diz os diretores da Copa São Paulo Weder Teixeira e Alessandro Giannini.

Para quem vier para a 11ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo e deseja hospedar-se um dia antes na cidade, a lista de hotéis está disponível no site da prefeitura de Rifaina através do link http://www.rifaina.sp.gov.br/ConteudoL.asp?R=2&C=21

Para quem deseja hospedar-se no alojamento que será fornecido pelo próprio Departamento de Esportes e Lazer de Rifaina, na escola municipal João Etchebehere (excelente estrutura, chuveiro quente, bebedouros climatizados, além de um freezer e estacionamentos), informamos que o máximo de colchões que a cidade dispõe aos atletas serão 32. Portanto, a reserva é obrigatória e esta poderá ser feita através do telefone e e-mail disponível na divulgação, como também pode ser feita através do telefone da prefeitura: (16) 3135-9500, com a Claudete. Quem não confirmar terá que trazer o colchão de casa.

Os menores de idade faltosos com a documentação do Campeonato, os diretores da Copa São Paulo informam que nenhum atleta menor de idade largará com documentação incompleta, em especial todos aqueles que receberam correspondências para providenciar os mesmos. Cada inscrição de um ciclista menor de idade deverá vir acompanhada da documentação exigida, onde os organizadores solicitam também, a todos os seus atletas já inscritos, que nunca percam ou esqueçam o seu número de identificação do Campeonato, para não incorrer em pagamento de taxa/multa no valor de R$ 50,00, para receber outro número.

As únicas categorias que não disputarão a competição na estrada serão: infantil masculino (até 12 anos) e juvenil feminino (até 15 anos). As duas categorias ficarão concentradas a suas competições dentro da cidade, em um circuito plano de 2000 metros, obedecendo os critérios e regulamentos estabelecidos.

 

Imagens: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa