Monday, Nov 20th

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CICLISMO - ESTRADA NOTICIAS - ESTRADA Memorial defende Santos nos Jogos Abertos
 

Memorial defende Santos nos Jogos Abertos

Print PDF

A equipe de ciclismo de Santos é representada pela Memorial/Prefeitura de Santos/Giant na disputa dos Jogos Abertos do Interior, competição que se desenvolve em Mogi das Cruzes. Ao todo, são 14 atletas do time disputando as quatro provas da modalidade.

Cláudio Diegues, técnico da equipe, selecionou dez ciclistas para as provas do masculino, e quatro para o feminino. Os homens em ação são Fernando Fermino (velocidade por equipes e individual), Flávio Cipriano (velocidade por equipes, individual e resistência), Wanderley Gonzales (velocidade por equipes e resistência), Marcos Novello (critérium por pontos e resistência), Diego Ares (critérium por pontos e resistência), Geovane Andriatto (critérium por pontos e resistência), Flávio Reblin (critérium por pontos e resistência), Iago Toni Marinelli (critérium por pontos e resistência), Renan Maia (resistência) e Renan Soares (resistência).

A equipe feminina é composta por Maira Barbosa (velocidade individual, critérium por pontos e resistência), Camila Coelho (velocidade individual, critérium por pontos e resistência), Aline Paroliz (critérium por pontos e resistência) e Carina Faggiani (critérium por pontos e resistência).

A prova de velocidade por equipes masculino acontece nesta quarta-feira (dia 10).  Na quinta (dia 11), serão realizadas as competições de velocidade individual masculino e feminino. Nas sexta (dia12), acontecem a critérium por pontos e eliminação masculino e feminino. No sábado (dia 13), os ciclistas correm nas provas de resistência masculino e feminino.

A Memorial entra na disputa com a tradição de ser uma das equipes mais fortes do País e tendo sempre ajudado na soma de medalhas para Santos. O grupo também vem embalado por uma sequência de bons resultados.

Diego Ares e Camila Coelho festejaram recentemente o título do Metropolitano de Santos. Diego também foi destaque na disputa da Volta Internacional do Estado de São Paulo, tendo faturado o título de Campeão de Montanha e vencido a etapa mais difícil da competição, entre Pindamonhangaba e Campos do Jordão. O percurso contou com 67 km, com altitude que chegou a tocar os 1.708 metros acima do nível do mar.

A equipe Memorial/Prefeitura de Santos/Giant conta com os patrocínios da Memorial Necrópole Ecumênica e Prefeitura de Santos e Fundação Pró-Esporte de Santos. Copatrocínios de Giant e Oakley. Apoio de VO2Max, Fitiness Shop Suplementos, Clínica Orto Center, Pedais Look e Capacetes Bell.

 

Imagens: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa