Thursday, Jul 19th

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CICLISMO - ESTRADA NOTICIAS - ESTRADA Ciclista de RP fatura o bronze, e equipe termina em 4º nos Jogos Abertos
 

Ciclista de RP fatura o bronze, e equipe termina em 4º nos Jogos Abertos

Print PDF

A ciclista Cristiane Pereira, que compete pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto), conquistou a medalha de bronze na prova de resistência nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados na cidade de Mogi das Cruzes. A medalha de ouro ficou com a ciclista Márcia Fernandes, da cidade de São José dos Campos, enquanto a prata ficou com Fernanda Souza, de Pindamonhangaba. É a terceira medalha conquistada pela equipe de ciclismo de Ribeirão Preto nas últimas três edições dos Jogos Abertos do Interior. Em 2009, em São Caetano do Sul, Érika Gramiscelli foi ouro na prova de resistência. No ano seguinte, a ciclista faturou a prata em Santos.

Na classificação geral da categoria Elite Feminina, a equipe de Ribeirão Preto terminou na quarta colocação. A campeã foi a cidade de São José dos Campos, seguida de Pindamonhangaba e, Santos, terceira colocada.

Na classificação geral da categoria Elite Masculina, a equipe de Ribeirão Preto também terminou na quarta colocação. A cidade de Pindamonhangaba sagrou-se campeã, seguida de São José dos Campos, e Santos, terceira colocada.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, KHS Bikes, Ice By Nice e Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e conta com os apoios da Lazer Capacetes, Resolv, Academia Triathlon e Mousse Cake.

 

Imagens: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa