Monday, Nov 20th

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CICLISMO - ESTRADA NOTICIAS - ESTRADA Ciclista de RP fica em terceiro na 53ª Prova Ciclística de Poços de Caldas
 

Ciclista de RP fica em terceiro na 53ª Prova Ciclística de Poços de Caldas

Print PDF

O ciclista Michel Fernandez, da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto), ficou em terceiro lugar na 53ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas, que foi realizada neste domingo, na cidade mineira. O vencedor da prova foi o argentino Francisco Chamorro, da equipe de Sorocaba. Kleber Ramos, que também compete pela equipe sorocabana, ficou na segunda colocação.

“Estou muito feliz com o resultado e com o comportamento da equipe. A nossa equipe e a equipe de Sorocaba controlaram a corrida e, no final, o Michel ficou na terceira colocação”, declarou o treinador da equipe ribeirão-pretana, Marcelo Donabella.

“Foi uma prova muito rápida, com várias tentativas de fugas, mas todas foram neutralizadas. Com isso, a prova foi decidida no sprint e o Michel foi ultrapassado nos metros finais”, comentou.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto volta a competir no dia 8 de fevereiro, quando começa o 26º Torneio de Verão, que será realizado na Baixada Santista. A prova é válida pelo ranking nacional.

FEMININO

Na categoria Elite Feminina, a ciclista Viviane dos Santos, que compete pela equipe ribeirão-pretana, ficou na quinta colocação na 53ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas.

A vencedora foi Camila Coelho, que compete pela equipe de Santos. Na segunda colocação, ficou a atleta Giovana Cruz Corsi, da cidade de Rio Claro, seguida de Maira Nogueira, de Piracicaba.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, KHS Bikes, Ice By Nice e Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e conta com os apoios da Lazer Capacetes, Resolv, Academia Triathlon e Mousse Cake.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Imagens: Divulgação