Wednesday, Nov 22nd

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CICLISMO - ESTRADA NOTICIAS - ESTRADA Campeão e Vice são de Sorocaba na Abertura da 33ª Edição da Média Paulista de Ciclismo
 

Campeão e Vice são de Sorocaba na Abertura da 33ª Edição da Média Paulista de Ciclismo

Print PDF

A primeira etapa da 33ª edição da Média Paulista de Ciclismo teve vitória do argentino Francisco Chamorro, da equipe de ciclismo Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos/Sorocaba.

Kleber Ramos, também da equipe sorocabana, sagrou-se vice-campeão. Michel Fernandez Garcia, cubano que corre pelo time de Ribeirão Preto, chegou em terceiro lugar. Leandro Alves da Silva, de São Caetano do Sul, foi o quarto colocado. Marcos Vinícius de Souza, de Americana, conquistou a quinta colocação. Esses dois últimos são estreantes da categoria elite, ambos com 18 anos de idade.

A competição aconteceu em Poços de Caldas, cidade localizada na região sudoeste de Minas Gerais e foi válida também como a 53ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas, que tem o objetivo de incentivar a prática do esporte. Por isso também reuniu categorias seniores e estreantes.

Os 120 atletas inscritos na categoria elite correram a uma velocidade média de 44,5km/h, num circuito de 60km, montado na região central, com largada e chegada em frente à Prefeitura Municipal.

Adriano Martins, que aniversariou neste domingo, contou da satisfação em comemorar seu dia com os colegas: “Armamos nosso ataque com três voltas para o final da corrida e conseguimos puxar o Chamorro e o Keber. Por isso estamos todos muito satisfeitos”.
Também competiram pelo time sorocabano os atletas Alan Maniezzo, Jadson Araújo, Eriberto Medeiros e Luís Carlos Tavares.

 

Fonte: Divulgação

Imagens: Divulgação