Friday, Nov 24th

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CICLISMO - ESTRADA NOTICIAS - ESTRADA 1ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo 2012
 

1ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo 2012

Print PDF

Confira o folder de divulgação da 1ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo 2012, que será realizada no dia 04 de Março na Av. Nações Unidas, na cidade de Bauru. O local de concentração da Prova é o Parque Vitória Régia, mesmo local de largada e chegada da Volta Ciclística Internacional do Estado de São Paulo.

Para evitar atrasos nos horários previstos para as baterias, a organização estipulou um HORÁRIO LIMITE para as inscrições, que serão realizadas de acordo com as ordens de largadas das baterias dispostas no folder, que será 08:45h (quinze minutos antes do horário de largada da primeira bateria). Os atletas das categorias da 1ª bateria que ainda estiverem na fila para efetuarem suas inscrições, receberão uma senha da organização para poderem fazer as mesmas, de forma que o esse HORÁRIO LIMITE seja respeitado, para que não haja atraso nas largadas.

Os valores de bonificação em dinheiro para a categoria Elite-A (Principal) para a temporada 2012 foram aumentados, conforme descrito no Folder. A organização da CSPC lembra que, conforme os Procedimentos de inscrição 2012 (clique aqui), serão dois valores de inscrição: R$ 20,00 para atletas que estiverem com a documentação COMPLETA - Exigida para a CSPC, independentemente de estarem Federados ou não, e R$ 30,00 para os atletas que apresentarem a documentação (Exigida para a CSPC) INCOMPLETA.

Os diretores lembram ainda que essa documentação será apresentada uma única vez durante cada temporada, valendo para todas as demais etapas que o atleta participar. Para quem já apresentou a documentação exigida em temporadas anteriores, COM EXCEÇÃO DO ATESTADO MÉDICO, está isento de apresentá-la novamente. A ficha de inscrição da CSPC (clique aqui), deverá sem entregue apenas por quem nunca competiu uma etapa da CSPC em anos anteriores. Para os atletas que já competiram, as fichas já estarão digitalizadas, bastando apenas o atleta (ou o responsável, no caso de menor) assinarem e indicarem a nova equipe com nomes e patrocinadores completos, caso tenha sido alterada."

Fonte: Assessoria de Imprensa

Imagens: Divulgação