Wednesday, Nov 22nd

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CICLISMO - ESTRADA NOTICIAS - ESTRADA 2º GP de Ciclismo Barão de Melgaço é sucesso no Mato Grosso
 

2º GP de Ciclismo Barão de Melgaço é sucesso no Mato Grosso

Print PDF

Abrindo a temporada do ciclismo no estado do Mato Grosso, a Federação Mato-Grossense realizou neste domingo (11) a segunda edição do GP Barão de Melgaço. A prova foi válida pelo ranking nacional e reuniu cerca de 100 atletas de vários estados, distribuídos em 14 categorias. A vitória da elite masculina ficou com Josias Serafim.

 

A competição foi disputada em uma percurso de estrada realizado nas rodovias MT-361 e 040, no município de Barão de Melgaço, somando 100km de prova. A vitória na categoria elite masculina ficou com o ciclista Josias Serafim (ACT/Bike Shop/Tangará da Serra), após completar o percurso em 2h41min. Na segunda colocação terminou Railson Mateus (SER Cidade Verde/Rosário Oeste) e na terceira posição Sinicleito Canela (ACT/Bike Shop/Tangará da Serra).

Confira os campeões de todas as categorias: Lucineide Salles (Avulso), venceu no feminino; Sandro Espessoto (SER Cidade Verde/Rosário Oeste), na Júnior; Daniel Moretti (Cuiabá), na Sub-30; Lucas Rebeque (SER Cidade Verde/Rosário Oeste), na Juvenil; Clemilson Ramires (Cuiabá), na Máster 30-34; José Nathan (Tangara da Serra), na Infanto-Juvenil; Washington Barbosa (Cuiabá), na Máster 35-39; Alexandre Arruda (Cuiabá), na Máster 40-44 e Divan da Silva (Cuiabá), na Máster 45-49.

O 2º GP de Ciclismo Barão de Melgaço foi uma realização da Federação Mato-Grossense de Ciclismo com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e apoio da Prefeitura Municipal de Barão de Melgaço, Secretária Municipal de Saúde de Barão de Melgaço, Secretária Municipal de Comunicação, Cultura e Desportos de Barão de Melgaço, Governo do Estado de Mato Grosso, Secretária de Estado de Esportes e Lazer, Policia Militar do Estado de Mato Grosso e Sprint Marketing Esportivo.

 

Conheça as próximas provas do ranking brasileiro:

16/03 – Giro do Interior de São Paulo – Barra Bonita (SP) – Classe 2

17/03 – Prova Cidade de Aracaju – Aracaju (SE) – Classe 3

18/03 – Subida do Morro da Cruz – Florianópolis – Classe 5

24/03 – IV Copa Seel de Ciclismo – Belém (PA) – Classe 4

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/CBC

Imagens: Rafael Laurito