Saturday, Oct 21st

Last update:11:32:16 PM GMTTT

Headlines:

Voce esta na pagina: Principal CICLISMO - ESTRADA GIRO D'ITALIA
 

Notícias - Giro d'Italia

Giro d’Itália: Alberto Contador conquista o Giro e David Millar vence a ultima etapa

Print PDF

O espanhol Alberto Contador (Saxo Bank) conquistou pela segunda vez o título geral do Giro d’Itália, confirmando sua vitória após terminar na terceira colocação na ultima etapa, um contra relógio individual de 26km realizado em Milão, tendo como vencedor o britânico David Millar (Garmin-Cervelo).

Giro d’Itália: Vasil Kiryenka vence vigésima etapa e Alberto Contador permanece liderando

Print PDF

O ciclista Vasil Kiryenka (Movistar) conquistou hoje a vitória da vigésima etapa do Giro d’Itália 2011 disputada entre as localidades de Verbania e Sestriere com 242 quilômetros.

Giro d’Itália: Paolo Tiralongo vence, mas quem brilha novamente é Alberto Contador

Print PDF

A décima nona etapa foi disputada entre Bergamo e Macugnaga com 209 quilômetros, foi uma etapa bastante agitada e mais uma vez a estrela de Contador brilhou fortemente. O atleta atacou nos últimos quilômetros e quando alcançou Paolo Tiralongo (Astana), que já estava escapado, não partiu solitário, mas colocou seu ex-gregário em sua roda e seguiu, abrindo caminho e deixando Tiralongo na “cara do gol” para conquistar sua primeira vitória no profissional.

Giro d’Itália: Italiano Capecchi vence décima oitava etapa

Print PDF

O italiano Eros Capecchi (Cannondale-Liquigas) venceu nesta quinta feira, 26 de maio, a décima oitava etapa do Giro d’Itália 2011 que aconteceu entre Morbegno e San Pellegrino Terme com 151 quilômetros no total.

Giro d’Itália: Diego Ulissi vence polêmica décima sétima etapa

Print PDF

O ciclista Diego Ulissi (Lampre-ISD) venceu nesta quarta feira, 25 de maio, a décima sétima etapa do Giro d’Itália 2011 realizada entre as cidades de Feltre e Tirano com 230 quilômetros.

Giro d’Itália: Alberto Contador vence Cronoescalada e conquista mais um passo rumo ao título

Print PDF

O espanhol Alberto Contador (Saxo Bank) venceu hoje a cronoescalada realizada entre Belluno e Nevegal com 12,7 quilômetros. Na segunda colocação terminou Vicenzo Niballi (Liquigas-Cannondale) à 34 segundos e em terceiro Michele Scarponi (Lampre-ISD) à 38’.

Giro d’Itália: Mikel Nieve vence décima quinta etapa e Contador se consolida disparado na liderança

Print PDF

O espanhol Mikel Nieve (Euskatel-Euskadi) conquistou hoje a etapa rainha deste Giro d’Itália, chegando escapado sozinho nesta décima quinta etapa, realizada entre Conegliano e Gardenccia com 229 quilômetros.

Giro d’Itália: Espanhol Igor Antón conquista o Monte Zoncolan

Print PDF

O ciclista Igor Antón (Euskatel-Euskadi) venceu hoje a tão esperada décima quarta etapa do Giro d’Itália 2011, após chegar isolado no Monte Zoncolan, com uma diferença de 33s para seu compatriota Alberto Contador (Saxo Bank) segundo colocado.

Giro d’Itália: Alberto Contador presenteia Rujano com etapa e amplia liderança na geral

Print PDF

O espanhol Alberto Contador (Saxo Bank) realizou mais uma grande apresentação nesta décima terceira etapa do Giro d’Itália 2011, realizada entre Spilimbergo e Grossglockner, a vitória da etapa ficou com o Venezuelano José Rujano, mas quem roubou a cena mais uma vez foi Contador.

Giro d’Itália: Segunda vitória para Mark Cavendish na décima segunda etapa

Print PDF

O britânico Mark Cavendish (HTC Highroad) conquistou a sua segunda vitória nesta edição do Giro d’Itália 2011, após vencer a décima segunda etapa realizada entre Castelfidardo e Ravenna com 184 quilômetros.

Giro d’Itália: John Gadret vence décima primeira etapa

Print PDF

O francês John Gadret (AG2R) foi o grande vencedor da décima primeira etapa do Giro realizada entre Tortoreto e Castelfidardo com 144 quilômetros.

Pag 1 de 3