CSPC: Etapa de abertura será no dia 13 de março em Bauru

Print

A Temporada 2011 da Copa São Paulo de Ciclismo/ FPC já tem data definida e cidade para iniciar: 13 de MARÇO, na cidade de Bauru-SP. Inicialmente prevista para abrir em 13 de Fevereiro, os organizadores da Copa optaram por adiar para o dia 13 DE MARÇO, sendo que em Fevereiro não foi possível realizar, por motivos do excesso de chuvas onde muitas cidades estão efetuando reparos e investindo em recuperação, pois em muitos locais os transtornos foram grandes.

O Folder de divulgação da Etapa de Abertura da CSPC 2011 na cidade de Bauru no dia 13/03 seguirá em breve. Abaixo, segue anexo o Calendário da CSPC 2011 – Atualizado até 08/02/2011 – com as cidades que já assumiram as etapas. Segue também em anexo a Ficha de Inscrição de 2011.

Uma das novidades reservadas para a Copa São Paulo de Ciclismo 2011 é a digitalização dos dados de todos os atletas que já participaram de alguma etapa do campeonato em temporadas anteriores. Ou seja, PARA QUEM JÁ COMPETIU em alguma etapa da CSPC, as fichas de 2011 já estarão prontas com todos os dados dos atletas, devendo apenas ser colhida a assinatura e entregue. Apenas para quem ainda não participou de nenhuma etapa, deverá levá-la preenchida para digitalização e arquivo de dados.

Essa é mais uma medida que caracteriza o aspecto organizacional da Copa São Paulo de Ciclismo, que juntamente com as súmulas de inscrições com fotos e informações sobre o cadastro dos atletas (até mesmo para a elaboração de matérias para a imprensa após cada etapa), é uma das marcas registradas do campeonato.